sábado, 22 de setembro de 2007

Dia estranho que não acaba

Pra começar, eu dormi 4 horas e meia (se não me engano, deitei às 1 e acordei às 5:30). Por alguma razão eu tava ansioso, acordando de tempo em tempo, tendo mini sonhos que incomodavam (lembro de ser algo relacionado à discussão CDZ x DB no fórum). A manhã chegou comigo no pc mesmo, tentando achar um player de mp3 pra isso aqui (a 1ª frustração).

7:30 e telefone. Patrick. Aos sábados já virou rotina, é ele quem "entrega o leite" aqui em casa. Ligaria meia hora depois e ligou...

- Bora?
- Desço daqui a 10 minutos, to tomando café.
- Tão beleza, 14 A viu!
- Tranquilo!

12 minutos depois eu descia, e topava um 14 "C", com o mesmo Patrick inserido. Mas eu vi. Dia de sorte?

Ônibus cheio!

E a partir daí, um dia alá "Corrente-Alternada", variando do ótimo ao péssimo... Tirando isso, começou com anime, terminou com anime. E com esse me recordo de quando tinha 12 anos, estudava a 6ª série, e não me encontrava em uma situação tão diferente da de agora. É esse costume que me assusta, às vezes. Contudo, se antes o divertido era o caminho, o mesmo hoje nem tem tanta graça, importando mais o destino.

E com isso, notei que fazia tempo que eu não sentia em algum momento, aquela magia que o tornaria único, especial... que me faria lembrá-lo com um refrão, um cheiro. Tinha saudades disso. E foi procurando imagens desse anime que amanheci e durmi assistindo, que senti de novo a sensação de: Putz, aquela vez foi foda demais (com lágrimas e arrepio).



Não é que o dia acabou mesmo?

2 comentários:

faLLen disse...

não vai escrever coisas bonitas, né? hemhemhem... sei... ow... post foda véi!! simplesmente isso!! quem nunca ficou emocionado e tirou mais que cisco, gravetão, dos olhos - curiosamente caem dois gravetos ao mesmo tempo xD

O dia pra mim foi estranho também... o dia em que voltei a ser ator e fazer filmes - lembra de dona flor e seus dois maridos? auhauhauhau fazer o quê? é for real xD

continue fazendo posts fodas e colocando imagens, posto que tenho uma preguiça colossal de procurá-las e colocá-las.

Rafael Almeida disse...

hehehe... falando mo bonito...
quem dera eu falar um dia assim...
mas tenho q aprender a escrever... =/
federal ja esta ai.. T-T

mas so ficou paia essa foto de digimon ai...
huahuauhahuahuuhauah

zuera... XD