quinta-feira, 15 de maio de 2008

Posts Mensais

É que o atributo preguiça, dentre outros, é atualmente o mais upado!

Da última eu falei alguma coisa sobre tempo. Maldito! Passa rápido mermo! Parece até que eu postei ontem!!! hahaha! Mas é que eu tenho feito tanta coisa inútil, dentre alguma útil, que esqueço ou tenho preguiça de postar! Isso quem me conhece tá careca de saber! To quase mudando o nome do blog pra Magrathea!

Bão...

Tenho estudado pouco, lido menos comics, assistido algumas coisas que tenho saudades, outras que tenho vício, mas o que mais tenho feito nas últimas duas semanas é jogado um joguinho online, cujo já tive preguiça de começar em outra ocasião, mas venci a barreira dessa vez, e consegui fazer funcionar! lol

Digimon Online RPG!

Já havia passado pela comunidade do jogo no Orkut, e lido à respeito. Mas, como não cheguei a procurar entender realmente como se fazia pra burlar coisas como IP, achava que brasileiros ainda estavam impossibilizados de jogar, pelo fato dos coreanos, donos do jogo, terem banido os IP's do Brasil, pra evitar problemas de lag. Depois de dois dias de tentativas, acertos e erros (mais erros), consegui funfar o troço!

Viciei...

O jogo é baseado no sistema de batalhas de Digimon Tamers, terceira série do anime lançada. Então, você deve lidar com aqueles cards que auxiliam os digimons durante a batalha. O resto, tá tudo lá: estágios evolutivos, os tamers, mesmos digimons iniciais das crianças do anime, cenários também baseados, itens, tudo. Prato cheio pra quem é fã da série.

Danou-se. Faz duas semanas que passo quase dia, quase noite, upando os atributos e técnicas do meu Renamon (ok, sei que é "ela" no anime, mas o meu é menino! u.u), atualmente no level 21. Tirando as raivas que passo com o game, que sempre dá um pauzinho aqui, outro ali, tá tudo muito bem, obrigado! É claro que, com um Capture Net, ou alguns Braves +4 tudo ficaria melhor. Paciência...




Com isso, aprendi que: se você é um nerd que namora, peque leve.


Ao som de The One You Want - The Get Up Kids


Bill tomou sim, xingão por jogar demais =X

6 comentários:

Rafael Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Almeida disse...

HAHAHAHAHAHAHA...

toma xingo ai...

a patroa ta brava...

*conselho nerd*
da proxima vez chama ela pra jogar tb... XP

e faz seu digimon cruzar com o dela... para vcs terem um filhinho... XD

Unknown disse...

Ehh ... trocada por um jogo, fazer oq neh ?!

Te amo meu nerdzinho!!! huahauahua

adiktnoid disse...

Toda vez que passo por aqui tem algo sobre Digimon.

=p

Bill Lima disse...

HAHAHAHA!

Fato! XD

Massai disse...

AAAAHHH
EU QUERO JOGAR DIGIMON...
NEM SABIA QUE EXISTIA MMORPG DE DIGIMOM!!

DPOIS TU MINSINA A ENTRAR NESSE ESQUEMINHA AI... HEHE
ABRAZ!
PASSA LAH NO NERD PLACE DPOIS!