sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quadrinhos, amor e sangue

Mais uma semana "bunda" passando, sempre na base do "semana que vem será melhor, acredite". Tirando algumas novidades relativas à banda que apareceram, tá tudo mais do mesmo. Ainda faltam revistas do mês passado pra comprar, algumas compradas pra ler, decisões a serem tomadas, algumas iniciativas, e uma longa "semana que vem" para estudar, já que as provas intermediárias tão aí!

Ah, e tem a saudade também. Essa sim é a maior vilã de todas!

E falando em "maior vilã de todas", quadrinhos e amor, já cabei de ler a última Homem Aranha que saiu por aqui. A número 81 traz o início da saga "Um Dia a Mais", aquela em que o Peter troca uma super-modelo ruiva e gostosa pela vida da sua tia velha imortal. Eu havia tido a oportunidade de ler a saga quando... cof cof, dei um pulo nos EUA... cof cof... e ao contrário do que muita gente diz, eu nunca caguei em cima. Tá certo que tem horas em que a gente acha um pouco precipitado, mesmo sendo caso de vida ou morte, mas ainda que soe confuso e corrido, a saga em si não é absolutamente uma bosta. As consequências dela é que são.

Agora que já contei o final de uma das estórias mais controversas da história da Marvel (perceba que gastei um bocado de conhecimento gramatical nesse início de frase), cabei de ver aqui o poster do novo filme do Justiceiro, que parece bom, porque ao que parece, nele teremos mesmo o Justiceiro.


Isso! Sabe aquela camiseta com uma caveira que você ganhou num amigo-oculto no último ano de colégio, e sempre usou pra dormir por achar ridícula demais? Então, ela é o uniforme de um herói da Marvel!

E quando eu digo que nesse novo filme teremos o Justiceiro de verdade, é por causa disso:



Atores desconhecidos, produtores desconhecidos. E eu não acho que o Justiceiro precise mesmo disso. É um filme baixa renda, sobre um personagem relativamente desconhecido para o público leigo, mas com o essencial para se manter a personalidade do herói: tiros e sangue! E uma produção para maiores de 18, claro! É aguardar pra ver.



Ao som de: Human Drama - Penfold

Ah, e sabe aquela camiseta verde com uma bola entre dois palito que até o MC Créu usa, então, ela também é o uniforme de um super-herói!


Créééééu!

3 comentários:

Rafael Almeida disse...

UHAHUAHU...

e q uniforme bucha esse hein... soh podia ser da marvel... XD

agora... a bola entre os palitos... o pao com ovo... e bla bla bla.... eh foda... pq?!
PQ EH DC...

HUAHUHUAHUAUHUHA

Arbalesto disse...

/eu ri xD


ROOOOOOOX D++++

EU n sabia q o filme ia ser taum versão remasterizada e overpower de rambo 5 o.o

\o/

Homem Aranha é back in black. Só. xD~~~~~~~~~~~~~~~~

o/

Anônimo disse...

acho que nao terao "papetes" desse heroi ai.