domingo, 5 de abril de 2009

Meu primeiro top 5

"E houve o dia como nenhum outro, quando os maiores heróis da terra se viram unidos contra uma "ameaça" comum. Naquele dia, nasceram os NETANOS."

Há quem diga que a atividade netânica sobre a terra tenha cessado a algum tempo graças ao "enrabixamento" coletivo de seus membros. Há também quem não saiba do que se trata, quem são esses heróis, qual é a ameaça ou alguma coisa do tipo, mas isso é coisa pra outra hora. Lembrei disso porque tava trocando uma idéia com o Phael ontem no msn, e a gente tava discutindo sobre algo absolutamente relevante para qualquer homem: as mulheres. Mas nada de namoradas, flertes, mães ou irmãs. A pauta do sábado (dia absolutamente propício pra discussões do gênero) eram as MUSAS. Então, venho através deste apresentar aos senhores visitantes (tenha certeza de que a maioria esmagadora é sim de senhores) o Top Five Musas, escolhidas a dedo por ninguém menos que eu mesmo.

Antes de tudo, devo dizer que as musas não são e nem podem ser fixadas numa posição para todo o sempre. Isso faz mal. O conceito de beleza na cabeça masculina é involuntariamente dinâmico, e amanhã alguém pode ter descido ou subido no top. As variáveis são muitas: clima, dólar, o último papel (ou coreografia de videoclipe) no cinema/novela, e até mesmo aquele ensaio fotográfico recém lançado naquele blog de layout porco cheio de utilidade pública pra download. Enfim, depende de tudo.

Se eu não tivesse com muita preguiça agora, faria algo bem organizado. Por categorias. Mas isso ia ficar muito grande, e eu teria que pensar demais. Deixo pra uma outra vez. Vou manter em linhas mais gerais, mas claro né, sem virar festa do pudim. Porque se tem algo que eu não curto nem um pouco é covardia. Vamos começar pelas Peso-Leve:

5ª Posição - Lisa Favero

Essa eu não conhecia, vi tem pouco tempo em Malhação. Faz o tipinho alternativinha, tem nada demais não.


4ª Posição - Sthefany Brito


Se eu dissesse que foi de "boa moça" para "moça boa", eu estaria sendo grosso. Só vou dizer que eu não achava nada demais, mas passei a achar gateenha.

3ª Posição - Letícia Colin

Sempre achei bonita. Nunca achei uma booooa atriz, mas bonita eu sempre achei rs. Teve um tempo que ela tava de cabelo um pouco mais curto, ficou pior. Prefiro com cabelo mais longo.

2ª Posição - Juliana Lohmann

Essa sim!!! Desde Malhação, passando por O Beijo do Vampiro e hoje em Chamas da Vida. SEMPRE FOI LINDA!!! Vestida de qualquer coisa, com qualquer cabelo, atuando bem ou mal. Tem credibilidade.

1ª Posição - Emma Watson



Merece 3!!! Eu disse que era contra a covardia (por enquanto a única gringa), mas desculpem meninas, Emma Watson wins. Mais uma que buscou pacientemente seu lugar ao sol, da França diretamente para o Top Bill. Era estranhazinha antes, com aquele cabelinho sarará, mas lutou, lutou, e aqui chegou. Parabéns Emma!

Enchi o saco de colocar imagem, troço chato de fazer. Próximo post eu venho com as Peso-Pesado. Comentem e digam o que acharam, façam seus tops. Pode ser que alguma coisa mude aí em cima. Beigoles.

EDIT: Menção Honrosa - Mirian Bottan


Agora foi! ;)


Aprovou? Acha que pode melhorar? Comente e vote nas enquetes do blog! Lembrando que a opinião feminina, ainda que invejosa, também é sempre bem vinda!

10 comentários:

faLLen disse...

curti demais o post
e concordo plenamente com a número um, mesmo sendo covardia com as nacionais >D
abraço bill \o

Honey MustanG disse...

KRa fodas pro resto

1°lugar owna soh faltato a angelina jolie

Tas disse...

cara......pode ateh ser sacanagem, mas como to sem saco d ficar elegendo top nesse momento, concordo em gênero, numero e grau....
principalmente com a 1º e a 2º,as duas com beleza completamente indiscutivel, estilo, e um toque de sensualidade que é dificil de se encontrar assim(na minha humilde opnião)xD

Rafael Almeida disse...

emma em primeiro eh sacanagem =/

Michael e Lucas disse...

Concordooo plenamente xD
mais falto com certeza a atriz que faiz selene no Anjos da noite ^^
abraçao ai bill
bons posts

raphael disse...

mano,quando for fazer o proximo,ME FALA!!!!!!!!!!
tem que ter a luiza michelleti(não sei escrever).
mas ficou superprafrentex!!!!

Raphael Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Colocou tantas fotos da Emma,pq não aquela q ela tah de costas? Vc gostou tando huahau

Nanda disse...

Nossa q divertido a lista, só não gostei de ver a tal da Letícia Colin...Ela nem merece ta no top 5, mas tudo bem...gosto é gosto e ninguem discute!

E parabéns por conseguir numerar 5 beldades, acho q a Nanda não consegueria escolher apenas 5 caras top!!! xD

Nanda tem saudade do Bill!

Kissus^^

Orochi disse...

Só num curti o 5º lugar...acho que no lugar dela caia a bem a Jéssica do Bom Dia e Cia! Agora Letícia Colin! *-*

Fica a dica para quem quiser ver algo mais nela, joguem no google imagens, sem filtro de conteúdo o texto: "Bonitinha mas ordinária"!


HAiuhauiHAUIhaihUIAui