quinta-feira, 2 de abril de 2009

Muita coisa na cabeça, e nada no bolso

Olá queridos amigos (audiência fiel do meu blog, ou seja, menos que uma mão cheia), tudo na paz com vocês? Comigo não. Anywaynehouses, vou postar assim mesmo.

Essa semana tá um pouco agitada. Várias provas medíocres sendo feitas, e mesmo que eu não vá me dar bem em NADA, não custa tentar. É o que tô fazendo, tentando. E me fudendo. Mas quer saber, eu não ligo, eu sei que quando me formar, serei o orgulho do meu pai e da minha mãe, e farei isso seguindo os passos dos universitários que venceram a etapa MUNDIAL (chupa essa) do (acredite se PUDER) Campeonato de Avião de Papel (juro).


Tão vendo, Tas, Mila, e outros? Já temos uma carreira promissora pra seguir quando terminar a faculdade (se é que eu consigo).

Semaninha cheia de pataquadas também. Pra começar, o bafafá ATOA que a entrevista no Altas Horas da rainha dos easter-eggs satânicos, Xuxa Meneguel, está causando na internet. Resumindo, ela revelou que dorme sem calcinha, insinuou que tem orgasmos múltiplos e disse que já viu um duende de baixo da cama. Quase ninguém entendeu o lance do duende, uma vez que a audiência do programa é composta de pessoas de classe média que não estão habituadas ao linguajar da periferia, mas eu explico. Duende é como andam chamando um cigarrinho de maconha bem apertadinho, enrolado com cautela. Ela só os guardava em baixo do colchão, mais nada. O resto é dramatização global.


E o Twitter Bill? Já desistiu?

Quê isso! Claro que não, mó vício. Sigo twittando com uma moçadinha esperta e hype todos os dias, e aposto que ninguém lê nada do que escrevo. Mas sigo na ilusão. Muitos dos meus amigos ainda não devem saber que merda é o Twitter. Como é bem idiota, não vou perder meu tempo explicando, então vou deixar um vídeo fines sobre o fenômeno mundial do "siga-me, custe o que custar".


Pra terminar, leio no G1 que um padre muito louco utilizou bonequinhos de Playmobil para recriar cenas bíblicas, dando uns upgrades nos bonecos. Claro que ele tá sendo processado pela empresa. Duvida? Apresento-lhes: Playmobible


Cara, não importa o que digam, padres são tops quando se trata de criatividade para levar a palavra.

No mais, tenho listas me esperando. Beigoles.

3 comentários:

Tatiana Daré Zacchia disse...

Se isso serve de consolo, eu leio o que vc escreve no Twitter! rsrsr
Abraços

Caio disse...

Eu tb leio, Forçado mais leio u_u AHSduhasd

xuxa, essa manja só isso ja basta !

Michael *Ikari* disse...

HUahuhaauauH VEIII ESSA DA XUXA FOI MEGA FODAA !
E DO PADRE TMB !