segunda-feira, 13 de abril de 2009

Promessa é dívida

Então, depois do sucesso de crítica e de comentários do meu último post (9 comentários até agora, é sim um recorde pro blog), onde tivemos ATÉ comentários femininos (perceba o sarcasmo aqui, visto que assuntos como mulheres bonitas SEMPRE atiçam mais as próprias mulheres a comentar, ficando os homens satisfeitos apenas em apreciar o conteúdo) volto eu com a segunda parte do meu Top Five Musas. Pois bem, agora é a vez das Peso-Pesado.

A categoria Peso Pesado é mais, sei lá, lugar comum. Escolher só 5 é difícil pacas. As novinhas não são tantas, digamos que elas crescem rápido demais, então fica mais fácil. Agora, as mais... maduras estão em maior número, pra infinitos gostos (ou infinitas modalidades, chame como quiser), e sempre tem gente nova subindo pro profissional, e pouca gente aposentando (abençoado seja Dr. Hollywood). Tão tá, chega de papo e vamos ao que interessa.


5ª Posição - Liv Tyler

Filha de pai feio com mãe que eu não conheço, entra no top porque é linda e suas personagens também são. E eu acho ela mais linda ainda chorando. Isso não é uma tara, pelo amor de Deus. É porque ela, sei lá... fica linda chorando nos filmes. rs


4ª Posição - Eva Mendes

Provou do que é capaz no recente The Spirit, interpretando a Sand Saref. Mandou bem, mas a gente sabe que ela tem MUITO MAIS potencial. Aguardaremos os próximos com entusiasmo senhorita Mendes.


3ª Posição - Megan Fox

A Megan Fox é quase uma peso leve. Subiu tem pouco tempo, em Transformers. Tá na frente da Eva Mendes porque abre um capô como ninguém (de carro, ela manja de carros no filme, blá blá blá rsrs), e foi ajudada pela personagem forçadamente sexy que o diretor Michael Bay pensou pra ela. Anda dizendo por aí que quer ser lembrada como uma grande atriz, não só como uma atriz bonita e coisa e tal, mas vai ter que comer muito feijão com arroz e tentar mandar um pouquinho melhor da próxima vez.


2ª Posição - Angelina Jolie

A Angelina Jolie tá aqui, bom... porque tem que tá. A beleza dela é indiscutível, e eu também acho que ela manda bem como atriz. Gosto das personagens que ela já fez, dos filmes, e também do jeito dela. Ela é do tipo que parece ser simpática sabe, tipo a Cameron Dias.


1ª Posição - Ali Larter



Loira.


Aprovou? Acha que pode melhorar? Comente e vote nas enquetes do blog! Lembrando que a opinião feminina, ainda que invejosa, também é sempre bem vinda!

14 comentários:

Honey MustanG disse...

bill levando a galera ao delirio

Anônimo disse...

Parabens seu bill boas escolhas lhe indiquei lá no Dihitt.

http://dihitt.com.br/dihitt/redir/3722240

Unknown disse...

joao: nunca vou comer uma mulher destas - prefiro valorizar as que eu ja consegui conhecer na intimidade - mulheres destas sao que nem ferraris - fora da realidade de um fudido brasileiro como eu - prefiro minhas mulheres que conheci nos suburbios, lanchonetes ou festas...colirios intocaveis...nao me fascinam mais...sao gostosinhas mas nem para masturbaçao servem - de que maneira eu vou criar uma cena na mente comendo a Eva Mendes? nao rola ´- prefiro as putinhas das brasileirinhas. um grande abraço adelino e sucesso - sei que antes de blogueiro tu é um baita dum guerreiro.

Anônimo disse...

...eu poderia ser uma delas ou melhor do que elas...ou não?!...eh,eh,eh,eh ,e nao tenho inveja delas...
bjs
joana

Orochi disse...

Grande Bill! Mas meu voto vai ficar na eterna Elfa! Nossa Arwen para todo o sempre! Liv Tyler! O que é mais tosco no pai, ficou perfeito na filha, a boca!

Vale a dica Bill, como sei que você é um metaliero dos bons! Faça ai o Top5 Musas do Metal! XP

Tas disse...

cara.......fikei embasbacado com a boa seleção....xDD

mas tpw...eu jamais conseguiria colocar em ordem assim....Liv Tayler tem o olho azul e uma boca phoda,elm de ser uma boa atriz, logo merecia lugar melhor, mas na frente d qm? Eva Mendes tem um corpo com "sabor latino"(adashudhasudhasudhasudh), e pra mim, manda muito bem mesmo, Megam Fox tem uma cara d q gosta ....,prefiro naum flar,alem de ser linda, mas precisa evoluir um pouquinho como atriz....
Jolie e Ali Larter, bom, sem nem palavras.....

Billzera, ta mandano benzaum hein, blog movimentado...xD
Positive Vibrations.....

Raphael Campos disse...

liv tayler pra mim é a melhor da lista,mas eu ainda prefiro a avril lavigne.
parabens bill pelo blog.

Déia disse...

Bem, com quase nenhuma inveja do corpo e rosto dessas moçoilas rs...vc está de parabens, são lindas!! Mas ainda prefiro a Jolie.

Unknown disse...

Meu voto vai pra Preta Gil.

Rafael Almeida disse...

Ha... botar essa loira em primeiro eh sacanagem =/

Liv em primeirao sempre XD

Tatiana Daré Zacchia disse...

Ué? primeiro Lugar para a Ali Larter só por ela ser Loira??? Magoei...rsrsr, apesar de constar 4 morenas na seu top...
A Liv Taylor na minha opnião merecia o 1º lugar! Bjs

Susu disse...

Pra mim a angie é a mais sexy, hot e fodona de todas... Putz... Com aqueles olhões que parecem que vão comer os homens que ela olha, não tem pra ninguém... Ohhhh inveja!!!! rsrsrs

faLLen disse...

bill manjador, quebrando recordes XDDD

e o que foram os comentários dos random ali embaixo? tá fazendo sucessinho hein XD

e pra mim as escolhas ficaram fodas, ainda que eu tenha alguma coisa pessoal contra a eva mendes e seu jeito latin lover

Patrick disse...

Cara que medo, o blog ta bombando!!
só tava faltando o assunto certo XD
e não concordo com essas suas listas X_x