domingo, 2 de janeiro de 2011

Começo

Eu aprendi a ver o mundo bem daqui
E depois de rodar por tantos lugares
E de conhecer tanta gente
Aqui tô eu de novo
Com aqueles que aprendi a amar antes de tudo

Espero a chuva parar
E ela pára

Fecho os olhos e faço uma prece
A mesma prece que sempre faço
É só o que precisamos pra continuarmos sendo

"Felizes"

Espero a música parar
E ela pára

Eu já disse um tanto de coisas bonitas
Talvez seja hora de começar a dizer coisas verdadeiras
Eu fecho os olhos
"Talvez um dia eu te conte um segredo"

Espero o tempo parar
E ele não pára

2 comentários:

Gabrielle disse...

Conheci teu blog através do orkut. Confesso que meu objetivo maior era baixar a discografia do Hellogoodbye (que o querido técnico fez questão de deletar enquanto formatava meu computador), porém não me contive em ler seu blog por completo. E adorei! Já faz um tempinho que frequento em anonimato o Betelgeuse. Porém, a alta de tempo não me deu a chance de comentar por aqui antes. Você deveria postar mais seguido, viu?

Até mais! =)

Gabrielle disse...

Ah, eu entendo a sua infrequência. Eu também não sou um exemplo de blogueira, só escrevo quando a vontade de escrever aperta meu estômago. Mesmo assim, às vezes não tenho tempo de publicar, e foi por este motivo que os outros blogs não deram certo.
Também espero que a sétima vez seja para sempre porque, se não for, será a última, ehehe.
Ah, você tem outro blog? Depois me passa, adoraria lê-lo. :D

Até mais! =)