sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Prólogo

Se existe alguém em quem você (que está lendo isso mais por consideração do que por prazer) deva colocar a culpa, esse alguém é Diogo Fallen, do blog Caixa Postal Fallen. Foi ele quem disse que seria interessante ter um cyber espaço pra escrever minhas merdas cotidianas. Não que eu já não tenha tentado, mas da mesma forma que milhares de outras coisas que tentei, não sustentei. Por preguiça.

A diferença é que, dessa vez, a merda não tem tema, direção, objetivo concreto. O Fallen escreve coisas bonitas no blog dele, e eu o invejo, mas eu sinceramente não sei o que vou escrever aqui, o que não importa muito, visto que ninguém vai ler (reparem na estratégia safada de alavancar leitores pelo uso do sentimento de pena, muito usado nos dias de hoje). Dessa forma, jamais comente aqui, porque uma vez feito isso, o link será enviado por mensagem automática no seu orkut, msn, e outros, implantando em você um outro sentimento, dessa vez o de obrigação de ler (intrínseco com o de comentar), muito pior que o de pena, vale lembrar.

Outro ponto negativo disso tudo, é que sou extremamente brega, e eu li que breguice pega. Portanto, se você ficar visitando essa droga constantemente, pode ser que se torne brega como eu. Piegas, nerd, tu-di-ruim! Mais um motivo para se manter longe disso aqui (outra manobra safada, psicologia reversa, tsc!). A breguiçe pode atrapalhar também no design da página, que pode mudar com o tempo, e como eu vou fuçar pra tentar programar "bunitu", vou acabar estragando tudo como das outras vezes, e a preguiça de arrumar será maior que a vontade de tocar o barco.

Como vou usar isso pra falar coisas da minha vida tosca, posso fazer piadas ridículas que você não entenderia, se não se valesse de algumas informações prévias. Então, se você não visitou o perfil ou coisa parecida (parabéns), saiba que meu nome é Willian, mas sou quase sempre alcunhado de Bill. Tenho um ano a mais que 19. Divido meu preciosíssimo tempo entre a Engenharia, o NACC-BH, uma banda de hardcore melódico, e a nerdice (o que não significa ser uma divisão congruente, claro). Tirando isso, tem mais nada não.

E pra dar fim nisso e ir almoçar, gostaria de ressaltar alguns pontos:
  • Se eu tiver piegas demais, chame minha atenção!
  • Faça vista grossa em relação ao mau uso da norma culta da língua (portuguesa ou inglesa)
  • Como também ao uso compulsivo de palavras de baixo calão
  • Aliás, feche os olhos pra qualquer coisa que não concorde
Cabei. Agora já sabe que é aqui que vou escrever minhas merdas cotidianas nada interessantes. E como viu que eu sou chato pra caramba (e escrevo muito, em quantidade), livre-se logo disso! To falando sério!

Moral do post: Aaah Rikão, uma semana sem um comicsinho sequer faz cada coisa que até Deus duvida... =/

4 comentários:

faLLen disse...

claro que é minha culpa... quem mais seria babaca de escrever coisinhas bunitinhas por estar apeixonado no nacc senão eu? hein? hein BILL?!

xD

mas ficou mto foda o post de abertura vei... keep fishin'!

Rafael Almeida disse...

aaaaaaaa muleke... mas um blog preu perder meu tempo lendo... o q eh bom pq vai me fazar ler mais (fora os comics e os mangas) e assim vou poder aumentar meu vocabulario e meu poder de discussao e quiza um dia fazer um blog tb... e depois dominar a internet... e depois o mundo u.u... num podia faltar neh... ser nerd eh uma merda)

mas eh issu ai... se vc naum for falar de boiolices (le-se marvel) eu venho aki todo dia q vc postar algo novo... \o/

Nanda disse...

Tadinho do Fallen, tudo é culpa dele...

Sabe depois de ver vcs com esses blogs deu ate vontade de fazer um pra Nanda, novamente...

Ahh Bill a Nanda gostou do seu blog tb...

E concordo plenamente com o Riku, arrumei mais um lugar pra Nanda perder o precioso tempo.

Espero q vc escreva suas merdas cotidianas nada interessantes.(Como vc mesmo intitulou).Pq apesar de tudo no minimo Nanda vai achar engraçado...

Agora deixa eu ir, pq to atolada de coisa pra fazer...

Ahh e NADA de inveja hein???PQ isso mata...

=*

Unknown disse...

Devo começar pelo mau uso da nossa língua?
( )sim
( )não


:ZZ (kkkkk)