segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bring to Bauer and Mulder, right now!


'Cause the president is in danger!


Abri os olhos olhando pro teto e pensando: semana que vem, uma hora dessas, eu já vou ter voltado pro inferno! As férias começaram ontem, e a rotina já bate na porta novamente. Essa senama precisa valer a pena!

Aí eu sentei aqui, e fui bicar sites de notícias. Foi aí que, procurando por boas novas de tecnologia, fui arremessado no Terra, que por sua vez me fez mergulhar de cabeça no tablóide britânico Daily Mail.

Porque o presidente corre um grande risco!!!

Que o Obama tomou posse, até o mais índio dos índios tá sabendo. Que o Homem Aranha já livrou sua pele a pouco tempo, talvez nem todos saibam. Agora, que os alienígenas estariam de olho no maior ícone pop da atualidade, acho que ninguém. Até agora...

Um vídeo safado de 2:05 foi postado no tablóide, jutamente com uma fotografia, indicando que um objeto voador não identificado passou voando marotamente por Washington durante a cerimônia da posse, como não poderia deixar de ser. Tão dizendo por aí que o vídeo tá causando uma baita discussão em fóruns e blogs na internet. Cuba aí:


Pirulitão, e o caça alien passeando tranqüilo pela festa.





São várias as hipóteses levantadas. Na minha humilde opinião, provavelmente era mais um gozador sobrevoando a área e conferindo tudo, só pra dizer que foi, e tirar onda com os amigos depois.

coffee

Daily Mail
Analysis of CNN Obama UFO OVNI Object at Inauguration 2009

3 comentários:

Caio disse...

Na minha opinião, é a poluição.
USDuHSDuas

­ disse...

Ah cara, essa coisa de Ovnis ja ta me deixando decepcionado. Desde o 14 de outubro que não rolou, e sim eu estava esperando que eles realmente aparecessem, eu fiquei MEGA descrente a isso. Para mim, não se passa de um discofly.

Rafael Almeida disse...

GOZADOR...

FATO u.U