quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

¿Quien soso?

Quarta feira chata, dia normal, chato. Coisas pra fazer, nada pra pensar. Chato. Li alguns blogs, de amigos e de não-amigos, comentei onde achei que devia. Foi aí que...

Esses dias eu fiz outro msn. É que o meu tava caótico demais, e resolvi tirar umas férias. Ainda tô adicionando o pessoal, aos poucos. E então eu adicionei a minha irmã.

Claro, se eu não tivesse errado o endereço:

Camila diz:
quien soso

Bill diz:
opa, desculpa, acho que te adicionei errado... o msn da minha irmã é [censurado], e eu confundi hahahaha
desculpa

Camila diz:
pero como te llamas te conozco

Bill diz:
?
In english please, i'm brazilian, i dont speak spanish hahaha
I'm sorry =/

Camila diz:
sorry what your name ? my name is camila castaños and you ?

Bill diz:
oh yeah, my name's willian, but call me Bill
my sisters name is camila too
hahaha

Camila diz:
hi willian you sister ¿what her surname ?

Bill diz:
castro

Camila diz:
aaaaaa

Bill diz:
is it yours too?

Camila diz:
? me lo podes traducir en español

Bill diz:
i will try in portuguese, can I?
hahaha
seu sobrenome, castro também?

Camila diz:
no te entiendo

Camila diz:
donde vivis

Bill diz:
brasil
and you?

Camila diz:
buenos aires y me dejas de hablar en ingles ?

Bill diz:
pero no saber hablar in espanhol
en*
hahaha

Camila diz:
aa porqu soso brasilero

Bill diz:
isso!!!
yo hablo português
haha

Camila diz:
y yo nose hablar portugues

Bill diz:
entiendo =/

Camila diz:
hay alguien que me entiende tenes novia

Bill diz:
novia?
girlfriend?

Camila diz:
si

Bill diz:
si yo teno

Camila diz:
aaa de que edad

Bill diz:
20
yo teno 21

Camila diz:
aa sos grande

Bill diz:
her name's camila too
hahaha

Camila diz:
si da risa

Bill diz:
si, da novia tambem
hahaha
2 camilas

Camila diz:
a si u hermana y tu novia

Bill diz:
and you, que edad?

Camila diz:
11 años
buno willian me voy chauuu

Bill diz:
ok
chaaaauuu


Correspondente Betelgeuse 7, diretamente da capital argentina!

Falo muitas línguas, sou praticamente um troglodita.

7 comentários:

brioshy | gustavo disse...

AISUDHAISUhd que foda :(
A menina tinha 11 anos, e o Bill jogando mó idéia, tsc.
Mas cara, sua vida ta rodeada de Camilas, agora que eu vi O.O
Cuidado Bill, a Pamela ta de olho.

Bill Lima disse...

Que mané idéia, a menina que perguntou se eu tinha namorada! rs

Caio disse...

AShduhaUSHDua
Maroto, aposto que aprendeu com o dan barreiros, pena que a mina é de outro pais ne safadão SduahSUDHuDS

Patrick disse...

Bill = pedobear internacional ^^

peterhimself disse...

uhahuahuauhauha

curti principalmente a ultima frase do post..

raphael augusto disse...

BIG DOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
ahuahauhahauahuahau
brinks

The Nerd Place disse...

nossa correria internacional
OUAHSoaushaO

ISSOAEWWW
HHAHA

CAMILAS INTERNACIONAIS