quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Thubarubarebariba

Vergonha Alheia, em cultí-guaraní

Segundo a página esquisita que me apareceu quando digitei isso no Google, é o constrangimento que se sente quando se assiste ao despudor de terceiros. É quando se vê alguém a fazer, com candura, mal a si próprio. Como quando se vê a Moura Guedes a apresentar um jornal e nos incomoda a nós - e não a ela - o triste espectáculo do ridículo. Ninguém está a salvo da vergonha alheia, é por isso que é preciso saber que ela existe.

E eu sei que ela existe!

Podem achar que é perseguição minha. Podem achar que é inveja. Podem achar o que for. Esse post não está sendo escrito com o intuito de esculaxar de forma alguma o talento de Mallu Magalhães, nem mesmo de questioná-lo, juntamente com sua índole ou coisa do tipo. É que, particularmente falando, e isso é uma opinião pessoal, enxergo ali um leve exagero e uma total falta de espontaneidade, em palavras e atitudes. Talvez seja espontaneidade demais, e eu esteja absolutamente equivocado, mas volto a reforçar, isso é um post sobre uma impressão.

Mas e a vergonha alheia Bill?

Assista e experimente a sensação você também, leitor:



Papapapapáááá

6 comentários:

Caio disse...

Ai Ai Ai....faloo o piadista UHASDUHASUD brinks, mas sei la não acho que seja forçado, acho que ela é com a TV do jeito que é fora da TV e só

Bill Lima disse...

Piada? Eu posto uma opinião séria, sobre coisa que tinha que ser discutida na sala de aula, e nego pensa que é piada? Cabou minha credibilidade mesmo viu... rsrsrs

­ disse...

Eu não sei, acho que o jeito da Mallu estrapola do ridículo. Eu gosto de algumas músicas dela (na verdade, só a com o Marcelo Camelo, mas que seja) mas o jeitinho dela é realmente exótico. Ja vi esse vídeo, e ele ja me rendeu boas risadas, e para evitar mais textos, vou ser direto..

"A cara da Flavia explica TUDO"

Patrick disse...

parei nos 46 segundos, vergonha alheia as 4:14 da matina é foda ....
nem curto essa garota

Tas disse...

bom.....
ateh q curto algumas musicas dela e td mais, mas.......

nem m digno a comentar sobre o video.....

Raphael Campos disse...

nao passei dos 3 minutos
acho muito forçado o jeito retardado dela.