segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Todos me convidam pra dançar em Itaúna...

Não continuarei a letra por motivos éticos...

Sem posts grandes. Mesmo porque a maioria esmagadora dos leitores estavam presentes no que seria minha despedida das férias. Por sorte não foi!

Encontros e passeios diferentes no NACC são em sua maioria divertidos, esse foi mais um. E se você resolve não ficar numa bad, então você resolve alguns do seus problemas. Saímos de BH por volta das 10 no sábado, com retorno previsto pra domingo de tarde, rumo ao sítio da família da senhorita Dedê. Tudo certo na viagem, chegamos, instalamos, e nos divertimos. Deu pra cansar e descansar, zuar e ser zuado, e deu pra não dormir também, em determinados momentos por não querer, em outros por não conseguir!

E não faltou nada que não pudessemos fazer em um sítio. Futebas - meu pé tá mal - piscina, viola, cavalos e a sensação de estar longe do estresse da cidade. É muito bom poder dar uma afastada disso aqui às vezes, recompor o que tiver em desordem, e voltar com tudo certo.

Principais tags e pensamentos do fim de semana:

Joelho

Lagarta

Miojo

Pelada

Cavalo

Chuva

" I hear Jerusalem bells are ringing"

Sapo

Estrelas

"Don't know whyyyyyyy!!!!!"

Pizza

Indie

Trance

Tizumba

Luz Negra

Goldfinger

Ginga

- É certo!


Ok, já era, acabou-se o que era doce! Já é dia de ralação... Seria, se eu não tivesse ido pra faculdade e recebido a notícia de que mudaram pra semana que vem o início do semestre letivo! Nada mal, por sinal! ;)

Gostaria de aproveitar e mencionar o dia 30, que além de ser o dia do aniversário da minha amiga Vanessa, é também o Dia do Quadrinho Nacional. Não cheguei a postar nada por preguiça, mas aproveito pra parabenizar todos os quadrinistas brasileiros. Vida longa aos quadrinhos nacionais!

PS: Volto com fotos (e possivelmente vídeos) do sítio!

2 comentários:

Caio disse...

serio, que tu fez isso td ae ?? eu tb o.o sdhuASDHu
foi foda de mais... ÉH CERTO IUDSHUAHDSHSUd

Anônimo disse...

Olá, peço que, se possível, divulgue o site do poeta Ulisses Tavares (www.ulissestavares.com.br) em seu blog.
Mandando um email para nós você concorre a um livro por semana do escritor!
Desde já agradeço a gentileza.

Abraços!