terça-feira, 30 de junho de 2009

Lalalalaialalalaialalalaia

laiáálaiááá!

As férias tão QUASE aí. Quase porque ainda tem o curso, que já tá nos finalmentes. Na facu eram pra ser 3 x 1, mas foi tipo, 4 x 0 aos 48 do segundo tempo!!! Hahá!

Meio que dei aquela abandonada básica aqui né. Normal. Agora nas férias pretendo postar mais. Tô por fora de muita coisa que tá rolando aí. Preciso dar uma atualizada nos lances. Também pretendo ver mais o pessoal, todo mundo que me encontra diz que eu tô sumido. Pois é, tô mesmo. Também tem a banda que tá precisando duma atenção especial, vamo ver o que dá pra ser feito.

Formatei o pc esses dias (eu não, Mr. Patrick, eu não consigo mais do que deletar umas pastas e desinstar uns programas) e ficou supimpa! Uma semana antes eu já havia trocado a fonte desse bicho, espero que não me dê mais problema ou despesa durante um bom tempo! Deu pra salvar os gibis, mas os discos eu mandei tudo fora! Tô recuperando aos poucos.

Tão é isso, agora é me arrumar pra curtir as férias. Espero que dê pra descansar e me divertir!

Xo ir lá que hoje tem prova!


Ao som de: Abandonado - Exaltasamba (um dos primeiros que recuperei haha)

2 comentários:

Cientista Espacial disse...

Ê clima que eu nao tenho a épocas...
tirando pela parte da formatação pq eu tb formatei... ta limpo e liso como bumbum de nenem!!!!iauaihaa

Tas disse...

É isso mesmo brother, bora atualizar isso ae, e manter....c vcs postam pouco, tb desanimo!!!xD

Abraços