terça-feira, 14 de julho de 2009

"Presentim!"

"Presentim de Natal procêis!"

Esses dias aqui em casa aconteceu algo inusitado. Não foi a primeira vez que tivemos a oportuidade de receber uma ligação de algum detento tentando dar o migué. Antes disso meu pai já tinha ganhado Cross Fox da Band, e coisa e tal. Mas foi a primeira vez que tentaram o popular "Moço, seqüestrei seu filho!"

Antes que meu pai pudesse comemorar, minha mãe tomou o telefone (ela tem uma baita habilidade em tomar telefones) e trocou uma idéia com o sujeito. Não demorou muito e o que poderia ser uma amizade duradoura se perdeu para todo o sempre. O maluco desligou rápido.

SÓ!

QUE!

Não foi o que fez esse outro maluco aqui! Escute o video até o final e aprenda como proceder se a mesma coisa acontecer na sua casa... Com seu filho... É, filho único, porque irmão que é bom ninguém seqüestra!



"Sabe o que é isso? Isso é Punk'd, cambada de comédia!!!"

Surrupiei lá no Papo de Homem.

Hasta la vista!!! o/

2 comentários:

Patrick disse...

haha eu ri muito disso ai, ja rolou com um de meus primos e o burro caiu no papinho mole e nem conferiu se o pai dele tava bem. Vc tem que postar é aquele outro que eu te mostrei no papo de homem, aquilo devia ser distribuído em panfletos pela cidade \o/

Raphael Campos disse...

eu ri do audio.