terça-feira, 4 de agosto de 2009

Acabou-se o que era doce...


Se bem que ainda não, mas tá quase.

Se fosse pra fazer um apanhado geral das férias desse meio de ano, eu não apanharia nada. Só posso dizer que eu tava precisando muito dar uma esfriada na cuca, já que a coisa tava preta nessa rotina de estudar em dois turnos, segunda a sexta, e ainda sábado.

Sobre a rotina do segundo semestre, nada vai mudar. Eu ainda vou estudar de manhã e de noite, mesmo ritmo. Só pretendo dar uma aliviada na faculdade, já que tô precisando de um estágio "pra ontem". Lá pra outubro começa o meu período de estágio obrigatório, e é aí que a cobra vai fumar de verdade. O que alivia um pouco é que o segundo é sempre mais rápido que o primeiro, e quando a gente assusta o fim do ano já tá aí. Só preciso tomar cuidado pra não deixar as coisas apertarem no final (como sempre deixo rsrs).

Sobre a banda, demos uma parada chata, essas de pós-show, em que todo mundo acaba acomodando e não fazendo nada. Admito que só fui pegar na guitarra essa semana, já que a Preta nem tava dormindo aqui, mas sim ocupando espaço lá no Phael (malz aí mano rsrs). Mas agora ela já tá aqui, já batemos um papo e nos reconciliamos. Vamo ver se recuperamos o entrosamento e produzimos alguma coisa nova por esses tempos. Tenho pensado muito e escrito nadica de nada.

Por hoje é só. Espero que esse próximo semestre seja tranquilo, em todos os sentidos. Que não só eu, mas todos os meus amigos possam mandar bem em seus estudos, suas atividades, e que possamos conquistar nossos objetivos. Bola pra frente e até o próximo contato!


Ao som de: um cooler barulhento, de uma fonte recém adquirida u.u

2 comentários:

Caio disse...

Nem fala man, acho que nossas "ferias" são exatamente iguais...acaba so cansando mais hAUehauhe, Vamo qie vamo!

Arbalesto disse...

Ah Billy, fiquei ateh mais animado nas minahs tarefas trabalhísticas/estudantis com esse abraço no coração q vc mandou 8D

Tudo de bom pra todos nós mano, e que realmente consigamos pelo menos uma vez não nos embolarmos no meio de campo xD

Grande abraço e todo apoio \o/